header top bar

section content

Após cinco dias internado, radialista de Cajazeiras passa por cirurgia em Sousa

O radialista reagiu bem ao procedimento e já está em fase de recuperação.

Por

10/12/2011 às 19h54

O radialista da cidade de Cajazeiras, Francisco Alves, mais conhecido por “Tatico”, que trabalha na Rádio Difusora passou por cirurgia de próstata nessa sexta-feira (09) e passa bem.

Tatico foi internado às pressas no Hospital Regional de Cajazeiras, nessa segunda-feira (05), mas foi cirurgiado somente na sexta, no Hospital Regional de Sousa. O médico que realizou a cirurgia foi o Dr. Ricardo. Ele reagiu bem ao procedimento cirúrgico e se recupera em sua residência, na cidade de Cajazeiras.

Tatico é narrador esportivo da emissora e tem um programa diário, o “Forró do Varandão”. Ele iniciou sua carreira ainda muito jovem, em 1971 como aprendiz de Operador de Áudio da Rádio Alto Piranhas, pelas mãos do seu tio de saudosa memória o Poeta e Repentista Popular e ex-vereador Cajazeirense, conhecido popularmente como Expedito Sobrinho.

O radialista trabalhou na Rádio em Várzea Alegre no vizinho estado do Ceará, onde estreou em 1978 como Locutor Apresentador e Narrador Esportivo na emissora Rádio Vale do Salgado, e ainda com passagem por emissoras da cidade de Sousa, dedicou e exerce atualmente à sua Profissão de Radialista e Animador Cultural.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: