header top bar

section content

Consultor da prefeitura confirma instalação do Banco Itaú na cidade de Cajazeiras

O novo banco vai funcionar no centro da cidade de Cajazeiras

Por

08/12/2011 às 18h35

A cidade de Cajazeiras recebeu uma notícia animadora nesta quinta-feira (08). Trata-se da implantação de mais um empreendimento comercial no município com geração de emprego e renda.

A Terra do Padre Rolim vai ganhar no início do ano de 2012, uma agência do Banco Itaú, que atualmente é considerado o segundo maior banco da América Latina. O Itaú é um banco paulista e terá sua nova sede em mais uma cidade do Sertão. Este ano, os empresários da entidade financeira instalaram uma unidade na cidade de patos.

A informação foi confirmada pelo consultor da prefeitura de Cajazeiras, o advogado João de Deus Quirino Filho. Ele informou que o banco vai funcionar no prédio de propriedade do empresário José Cavalcanti, ao lado da concessionária de carros, Ford, na Avenida Juvêncio Carneiro, no centro da cidade.

O local está sendo reformado para receber a estrutura bancária, que deve alavancar a economia local. O Itaú será o 6º banco a funcionar na cidade, pois já existe o Banco do Brasil, Santander, Caixa Econômica, Bradesco e Banco do Nordeste.

João de Deus afirmou que a empresa deve gerar entre 7 e 10 empregos diretos no município. “Eles vão vir com tudo aqui para a cidade de Cajazeiras”. Comemorou o consultor

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: