header top bar

section content

Acidente na BR 230 envolvendo caminhão de empresa de CZ deixa um morto e outro ferido

Um dos caminhões estava carregado de explosivos. As informações dão conta que a vítima fatal ficou irreconhecível.

Por

07/12/2011 às 19h53

Um caminhão com carga explosiva se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira (7) na BR-230, nas proximidades de Café do Vento. O veículo se chocou com outro caminhão. De acordo com o núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

O motorista do caminhão e explosivos, Sebastião Otávio se dirigia de Recife para Campina Grande, quando parou na pista para consultar o mapa da Paraíba e foi surpreendido com uma batida na traseira do veículo por outro caminhão de placas MOM-3749, da empresa Atacadão Rio do Peixe da cidade de Cajazeiras, que era dirigido por Marcos Antônio Araújo de Marcelo.

As informações dão conta que o motorista não conseguiu frear o veículo e no impacto esmagou o ajudante Vanderlei Gomes dos santos, de 37 anos. o motorista do segundo caminhão ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com a inspetora Keila Melo, o acidente aconteceu no km 63, no sentido João Pessoa-Campina Grande, próximo ao posto da PRF em Café do Vento. Ela alertou os motoristas que tenham cuidado ao transitar pelo trecho. A passagem de carros está sendo controlada por equipes da PRF, que também avaliam alternativas de segurança devido à carga do caminhão

/ /

/ /

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Tags:
Recomendado pelo Google: