header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras é internado às pressas no HRC e passará por cirurgia

O radialista será cirurgiado, pois está com séria inflamação da próstata. Ele se afastará da emissora até se recuperar.

Por

06/12/2011 às 12h32

O radialista da cidade de Cajazeiras, Francisco Alves, mais conhecido por “Tatico”, que trabalha na Rádio Difusora foi internado às pressas no Hospital Regional, nessa segunda-feira (05). Ele deverá passar por uma cirurgia nessa quarta-feira (07), pois está com séria inflamação da próstata.

Tatico é narrador esportivo da emissora e tem um programa diário, o “Forró do Varandão”. Ele iniciou sua carreira ainda muito jovem, em 1971 como aprendiz de Operador de Áudio da Rádio Alto Piranhas, pelas mãos do seu tio de saudosa memória o Poeta e Repentista Popular e ex-vereador Cajazeirense, conhecido popularmente como Expedito Sobrinho.

O radialista trabalho na Rádio em Várzea Alegre no vizinho estado do Ceará, onde estreou em 1978 como Locutor Apresentador e Narrador Esportivo na emissora Rádio Vale do Salgado, e ainda com passagem por emissoras da cidade de Sousa, dedicou e exerce atualmente à sua Profissão de Radialista e Animador Cultural.

Solidário
No ano passado, Tatico passou o mês de dezembro com uma campanha no seu programa de rádio com o objetivo de conseguir doações de brinquedos, que foram distribuídos com as crianças carentes de Cajazeiras.

src=http://3.bp.blogspot.com/_G66KasYLfW8/TR2_PHBfz3I/AAAAAAAACOQ/21eacC0Fh3Q/s400/tatico3.jpg

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: