header top bar

section content

Mesmo sem convite, prefeito de Cajazeiras já confirma presença no aniversário de Jeová

O ex-prefeito de Cajazeiras confirmou que também estará prestigiando Jeová Campos.

Por

02/12/2011 às 19h56

O prefeito de Cajazeiras, o estudante Carlos Rafael (PTB), deixou as mágoas de lado e declarou nesta sexta-feira (02), que participará da festa de aniversário do ex-deputado Jeová Campos (PT), caso seja convidado.

O ex-parlamentar teria informado nos bastidores, que convidaria o gestor municipal, para comemorar no mês de janeiro o aniversário natalício e Rafael confirmou sua presença, antes mesmo de receber o convite.

O gestor tenta agora uma reaproximação política com Jeová e disse que será uma honra muito grande participar do evento. “Recebendo esse convite eu vou participar seja como prefeito ou como amigo”. Frisou o estudante Carlos Rafael

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio recebeu o convite e já confirmou presença na comemoração.

Ouça o áudio!

 Entenda o caso
O ex-deputado e advogado Jeová Campos (PT), ao participar da imprensa sousense nessa segunda-feira (21-11), se solidarizando com a família do colega, o advogado José Anchieta Vieira de Figueiredo, que morreu vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), nesse domingo (20), falou do seu futuro político e se mostrou bastante magoado com o atual prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB).

Rafael deixou de apoiar o cajazeirense em sua candidatura a deputado federal em 2010, para apoiar Armando Abílio, que é da base aliada do gestor. Jeová reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras e declarou que o atual prefeito tem apenas 1000 votos dentro da cidade.

“O atual prefeito foi candidato a deputado estadual tirou mil votos, foi candidato a vereador tirou mil votos, apoiou Armando Abílio a federal tirou mil votos, então ele tem mil votos”. Disparou Jeová

O ex-parlamentar disse também, que a prefeitura é que tem muitos votos, pois tem toda uma estrutura e bem alimentada atrai os olhares da população, além de lideranças na relação de quem tem para dar e quem tem para oferecer.

Ouça o áudio!

Veja também:

Jeová Campos confirma três bandas para animar seu aniversário em janeiro de 2012

DIÁRIO DO SERTÃO
 

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior