header top bar

section content

Mesmo sem convite, prefeito de Cajazeiras já confirma presença no aniversário de Jeová

O ex-prefeito de Cajazeiras confirmou que também estará prestigiando Jeová Campos.

Por

02/12/2011 às 19h56

O prefeito de Cajazeiras, o estudante Carlos Rafael (PTB), deixou as mágoas de lado e declarou nesta sexta-feira (02), que participará da festa de aniversário do ex-deputado Jeová Campos (PT), caso seja convidado.

O ex-parlamentar teria informado nos bastidores, que convidaria o gestor municipal, para comemorar no mês de janeiro o aniversário natalício e Rafael confirmou sua presença, antes mesmo de receber o convite.

O gestor tenta agora uma reaproximação política com Jeová e disse que será uma honra muito grande participar do evento. “Recebendo esse convite eu vou participar seja como prefeito ou como amigo”. Frisou o estudante Carlos Rafael

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio recebeu o convite e já confirmou presença na comemoração.

Ouça o áudio!

 Entenda o caso
O ex-deputado e advogado Jeová Campos (PT), ao participar da imprensa sousense nessa segunda-feira (21-11), se solidarizando com a família do colega, o advogado José Anchieta Vieira de Figueiredo, que morreu vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), nesse domingo (20), falou do seu futuro político e se mostrou bastante magoado com o atual prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB).

Rafael deixou de apoiar o cajazeirense em sua candidatura a deputado federal em 2010, para apoiar Armando Abílio, que é da base aliada do gestor. Jeová reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras e declarou que o atual prefeito tem apenas 1000 votos dentro da cidade.

“O atual prefeito foi candidato a deputado estadual tirou mil votos, foi candidato a vereador tirou mil votos, apoiou Armando Abílio a federal tirou mil votos, então ele tem mil votos”. Disparou Jeová

O ex-parlamentar disse também, que a prefeitura é que tem muitos votos, pois tem toda uma estrutura e bem alimentada atrai os olhares da população, além de lideranças na relação de quem tem para dar e quem tem para oferecer.

Ouça o áudio!

Veja também:

Jeová Campos confirma três bandas para animar seu aniversário em janeiro de 2012

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: