header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras entrega moto e tv´s da campanha IPTU Premiado 2011. Veja Fotos!

O estudante Carlos Rafael fez a entrega no paço da prefeitura, em solenidade que contou com a participação de vários secretários municipais.

Por

02/12/2011 às 16h38

A prefeitura de Cajazeiras (PB), entregou nesta sexta-feira (02), a premiação da campanha IPTU Premiado 2011. O evento aconteceu em frente à Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito, de secretários, líderes políticos e comunitários e contribuintes.

Como faz todos os anos, a administração municipal realizou o IPTU Premiado como forma de incentivar o pagamento por parte dos contribuintes e, consequentemente, aumentar a arrecadação para ser revertida em obras com recursos próprios.

A contribuinte Ivanilda Henrique Gonçalves, moradora da Rua Vicente Lins de Oliveira, 218, do bairro Santa Cecília, ganhou uma TV LCD, de 32 polegadas; outra TV LCD foi para o contribuinte José Epitácio de Abreu, da Rua Ernesto Rolim, 264, do Centro; já a senhora Francisca Moreira dos Santos, da Rua Francisco de Assis Finizola, 80, também do Centro da cidade, foi sorteada com uma moto Honda Titan 125, zero quilômetro.

Após a entrega da premiação do IPTU, o prefeito Carlos Rafael assinou em praça pública, o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos funcionários municipais da Saúde, aprovado no início da semana pela Câmara Municipal, realizando, assim, um antigo sonho da categoria, a exemplo dos servidores da Educação, contemplados recentemente com o seu PCCR.

Veja fotos na galeria!

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: