header top bar

section content

Médico da cidade de Cajazeiras é homenageado e recebe título de cidadão pessoense. Veja Foto!

O médico cajazeirense agradeceu a homenagem e disse estar muito orgulhoso com o título. A propositura foi do vereador de João Pessoa, Dinho (PR).

Por

30/11/2011 às 20h17

O médico cajazeirense, José Leidson de Almeida Holanda, recebeu nessa terça-feira (29), “Título de Cidadão Pessoense”. A propositura foi do vereador Dinho (PR).

“Estou muito grato e alegre com por receber essa importante homenagem. Era um grande sonho que agora se tornou realidade”, declarou o homenageado.

Ele acrescentou que esse Título aumenta sua responsabilidade em trabalhar pela população da Capital e é, ao mesmo tempo, o reconhecimento pelos serviços prestados a saúde e educação do Estado. “Sou professor há trinta e cinco anos e exerço a profissão de médico há vinte e cinco anos, com prestação de serviços na saúde e na educação”, reforçou.

Vereador
De acordo com informações do Radar Sertanejo, o vereador Dinho disse que a Câmara registrou mais um momento histórico ao conceder o Título de Cidadão Pessoense à José Leidson de Almeida. Segundo ele, a Capital paraibana está recebendo, de braços abertos, seu mais novo filho, que exerce um trabalho importante que tem trazido benefícios à população do município.

“Leidson é um daqueles profissionais competentes, honrados, responsáveis, que ama o que faz, desempenha suas funções com afinco e, acima de tudo, preserva no meio social amizades sinceras que reconhecem seu valor e a contribuição que tem dado para o desenvolvimento da nossa cidade”, comentou o parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: