header top bar

section content

Cidade Notícia completa sete anos em 1º lugar na audiência das manhãs da cidade de Sousa

O noticioso transmite aos ouvintes de segunda a sexta, a primeira informação do dia, slogan idealizado pelo apresentador Levi Dantas.

Por

29/11/2011 às 08h42

O programa Cidade Notícia, apresentado das 7 as 9 horas pela Rádio Líder FM do município de Sousa completa nesta terça-feira (29) sete anos de sucesso e audiência. O noticioso transmite aos ouvintes de segunda a sexta, a primeira informação do dia, slogan idealizado pelo apresentador Levi Dantas.

O Cidade Notícia estreou em 29 de novembro de 2004 e até hoje se consolida em primeiro lugar na audiência das manhãs radiofônicas na cidade de Sousa. “Isso se deve ao respeito aos ouvintes e aos anunciantes, bem como a seriedade como as informações são divulgadas”. Destacou o âncora Levi Dantas.

Repercussão
Com o auxilio dos radialistas Ivandney Sena e inicialmente Eugênio Rodrigues, o Cidade Notícia tem apresentado importantes matérias como o desabafo do major Fábio que chegou a desafiar ao vivo o governador Ricardo Coutinho na época da greve dos policiais.

De acordo com Ivandney, o noticioso registra um grande pico de audiência ao tratar de assuntos das cidades da região de Sousa. O também apresentador exemplificou as denúncias de abandono do matadouro de Aparecida e que tomaram repercussão em toda Paraíba.

Outra reportagem bastante destacada pelo Cidade Notícia foi a farra de dinheiro público da Câmara Municipal de Sousa referente aos excessivos gastos com combustível e locação de veículos.

Reconhecimento
Segundo Dantas e Sena, os quais contam ainda com o auxilio técnico de Marcelo Gomes, a meta é trabalhar para manter o primeiro lugar na audiência. “Realizamos monitoramento e temos conhecimento de pesquisas que comprovam o que estamos dizendo”. Finalizaram.

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: