header top bar

section content

Município do Sertão realiza mega programação para comemorar 50 anos de emancipação política. Veja!

Confira a programação completa da emancipação política da cidade, que será encerrada com shows das bandas Cavalo de Pau e Bonde do Brasil.

Por

25/11/2011 às 18h36

A festa de emancipação política da cidade de Monte Horebe tem início nesta sexta-feira (25) e se estenderá até dia 05 de dezembro. A cidade sertaneja comemora 50 anos de emancipação e será festejada com ampla programação.

O prefeito Erivan Dias Guarita (DEM), disse que vai realizar uma semana de festa, pois a população merece e a data por ser histórica tem que ser comemorada amplamente.

“Quero agradecer ao nosso povo e convidar a todos os munícipes e visitantes das cidades vizinhas para prestigiarem o nosso município”. Disse o prefeito.

Programação
Sexta-feira (25)
18h00 – Abertura Oficial das festividades na Câmara Municipal de Monte Horebe. Na ocasião será feita a entrega de vários Títulos de Cidadão Horebense a pessoas que contribuem com o desenvolvimento do município.

20h00 – Festival de Violas, no Centro Social Raimundo Martins, onde renomadas duplas de repentistas do Nordeste se revezarão no palco apresentando belas melodias e grandes embates.

Sábado (26)
Serão realizados cursos profissionalizantes pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), EMEIF José Dias Guarita, no período da manhã.

15h00 – Campeonato de Força Bruta, na Praça Venâncio Dias.

Domingo (27)
A comunidade evangélica de Monte Horebe celebra um dia especial, no Paço Municipal.

As festividades do município serão encerradas na segunda-feira (05), com shows musicais das bandas Cavalo de Pau e Bonde do Brasil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: