header top bar

section content

É OFICIAL: Prefeito de Bernardino Batista suspende realização das festividades do Caju

A tradicional festa do Caju da cidade de Bernardino Batista foi adiada por motivo de força maior.

Por

20/11/2011 às 12h07

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Edomarques Gomes (DEM), suspendeu neste final de semana, a XI edição da Festa do Caju, que estava agendada para os dias 25 e 26 deste mês.

Edomarques informou que o adiamento ocorreu em respeito ao falecimento de algumas pessoas de famílias tradicionais do município. A nova data ainda não foi divulgada pela administração.

As festividades contariam com a participação efetiva das instituições de ensino do município com exposições, apresentações culturais e palestras, durante todo o dia 25 (sexta-feira).

No dia 26 de novembro (sábado), estava programada a realização da Feira da Emater (Cajucultura),que teria início às 08:00 horas da manhã até o meio-dia. A partir das 13 horas haveria a exposição de derivados do caju e Torneio de futsal no Ginásio “O Assisão”.

A partir das 20:00 horas aconteceria o desfile para escolha da Rainha da Festa do Caju 2011 e Shows de calouros, “A mais bela voz 2011”, além do show de forró, que teria a animação das Bandas Catuaba com Amendoim e Forró do Bole Bole.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: