header top bar

section content

Carlos Antônio diz que gestão de Rafael virou uma piada Nacional; Veja porquê! ÁUDIO

O ex-prefeito de Cajazeiras disse que o desastre começa pela saúde, porque vários postos (PSF´s), estão sem médicos.

Por

18/11/2011 às 19h49

O ex-prefeito e vice-presidente estadual do DEM na Paraíba, Carlos Antônio, ao analisar nesta sexta-feira (18), a administração pública municipal da cidade, dos últimos anos, que compreende as gestões de Léo Abreu e Carlos Rafael (PTB), definiu como desastrosa. Ele afirmou que na gestão de Léo, o atual prefeito participou ativamente, pois assumiu a prefeitura por várias oportunidades ofertadas pelo ex-prefeito e seu companheiro de chapa. “Tem sido um verdadeiro desastre em tudo aquilo que você possa imaginar”. Frisou O ex-prefeito.

Ele disse que o desastre começa pela saúde, porque vários postos (PSF´s), estão sem médicos e os poucos profissionais que inda existem estão indo trabalhar apenas duas manhãs por semana. O ex-gestor denunciou que está havendo descaso total com os odontólogos, porque nenhum posto médico tem material para fazer sequer uma obturação.

“A população está ai de forma cotidiana reclamando da qualidade do atendimento dos postos de saúde, seja pela falta de médico ou falta de atendimento dos odontólogos. Falta também medicamento nos postos. Do ponto de vista da saúde pública é um verdadeiro desastre”. Frisou o ex-prefeito

Educação
Segundo Carlos Antônio, a educação municipal é uma extensão do desastre da saúde, porque não foi ainda implantado o Piso Salarial Nacional, que é uma conquista de todos os professores do Brasil. “É uma vergonha. Lamentavelmente o prefeito não deu uma resposta positiva aos nossos professores”.

Ironia
Carlos Antônio disse que a cidade é hoje motivo de piada, pois se fala em toda a sua área territorial e nas redes sociais que o município vai ser sede do campeonato nacional de Golf, devido a quantidade de buracos que existem nas ruas.

“O bairro da Esperança ia ser o palco principal pela quantidade de buracos”. Ironizou Carlos Antônio

Ouça áudio!

Veja também:

– Vice-Presidente do DEM chama prefeito de Cajazeiras de mentiroso e fogueteiro. Ouça!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: