header top bar

section content

Com salário atrasado, funcionário chora e pede ajuda a Prefeitura de Cajazeiras. Vídeo!

Com salário atrasado há mais de um mês, o servidor da prefeitura de Cajazeiras fez um apelo ao prefeito, Carlos Rafael.

Por

14/11/2011 às 20h13

“Estou na prefeitura, porque estou precisando”. Foi assim que o servidor Erinaldo dos Santos começou a fazer seu desabafo no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas neste segunda-feira (14). Com salário atrasado há mais de um mês, o servidor da prefeitura de Cajazeiras fez um apelo ao prefeito, Carlos Rafael (PTB), para que seja pago seus vencimentos, pois ele está precisando.

“Preciso pagar minhas contas, eles não dizem quando vão pagar e fico aqui sem saber o que fazer. Consegui hoje dez reais e comprei um quilo de arroz e um de feijão para comer com meu filho, é a situação”. Disse o servidor emociado.

Com medo de ser colocado para fora do trabalho, pois é contratado, Erinaldo disse que veio a Rádio, pois ficou sabendo que a secretaria já demitiu 10 pessoas. “Eles ficam de lado para outro e não pagam, ainda bem que tem Agnaldo pra falar por nós lá, gostaria que fosse resolvido, somente”. Ressaltou.

Erinaldo dos Santos mora no bairro da Agro Vila e trabalha na secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Cajazeiras. Ele reside com seu filho, menor de idade. “Crio meu filho sozinho desde 2 anos e três meses, graças a Desus nunca passei o que estou passando agora’. Finalizou.

Veja vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: