header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras anuncia ornamentação de natal para cidade e fala das obras. Áudio!

Carlos Rafael chegou a Cajazeiras nesta segunda-feira (14). Ele estava na Capital Paulista.

Por

14/11/2011 às 17h10

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), anunciou nesta segunda-feira (14), que já adquiriu material moderno e de última geração, para fazer a ornamentação das principais praças e ruas da cidade para as festividades de natal.

De acordo com Rafael, nos próximos dias a Praça da prefeitura, da Catedral e de Nossa Senhora de Fátima, estarão em clima de natal.
“Esses enfeites natalinos darão um clima de final de ano e um clima de festividade a cidade”. Frisou o prefeito

Obras
O gestor informou que a prefeitura notificou a empresa ganhadora da licitação da Praça Padre Cícero, devendo os serviços serem retomados nessa quarta-feira (16), sob pena de multa.

“Os serviços serão retomados urgentes para terminar o mais rápido possível”. Adiantou Rafael

Quanto à continuação dos serviços na Avenida Aldo Matos de Sá, o prefeito não fez previsão, segundo ele, a obra exige um projeto de escoamento de água que ainda não está pronto.

Ele justificou a demora na conclusão da obra alegando que surgiram novos serviços a serem realizados no local, como: escoamento da água que passa pela avenida, implantação de postes, esgotamento sanitário e iluminação.

“É uma obra que vai custar cerca de um milhão de reais e será bancada com recursos próprios da prefeitura, pois ainda estamos impedidos de receber recursos federais”.

Segundo Rafael, A praça “Damião Joaquim (DJ)” está paralisada devida há erros na licitação e uma nova licitação deve ser realizada para dar continuidade aos serviços.

Inaugurações
O prefeito disse também que vai fazer a entrega da Praça Coração de Jesus e da Praça Padre Cícero até a última semana de dezembro, quando completa seus 200 dias de Governo.

Embargos
Rafael afirmou que vai dar continuidade a construção da Praça Coração de Jesus, que está embargada pelo IPHAEP (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba), porque o município tem autonomia dentro da sua jurisdição e está amparado pela Lei Municipal aprovada pela Câmara de Vereadores.

“As obras não foram paralisadas nenhum minuto e nossa intenção é inaugurar o mais rápido possível”. Finalizou o chefe do executivo

Ouça o áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: