header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras atende reivindicação da população e inicia melhorias no aterro sanitário

Os trabalhos foram iniciados nesta sexta-feira (11), pela equipe de infraestrutura da prefeitura municipal da ¨Terra do Padre Rolim¨. Veja Fotos!

Por

11/11/2011 às 16h18

A prefeitura de Cajazeiras iniciou nesta sexta-feira (11), uma série de melhorias no aterro sanitário da cidade, por ser uma reivindicação antiga da população.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão realizando várias melhorias no local, de forma a adequar o aterro sanitário às normas técnicas, acabando com o aspecto de “lixão” e evitando a proliferação de doenças e o mau cheiro exalado por conta do tratamento inadequado dos resíduos ali depositados.

As primeiras providências adotadas pela administração foram a de proibir a colocação de lixo às margens das estradas que levam ao aterro sanitário, na zona rural do município, além da recuperação e cercamento de toda a área.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Kleber Lima, o lixo está sendo colocado em grandes valas e depois compactado por máquinas, evitando que fique exposto e atraindo urubus e outros animais.

Veja fotos na galeria!

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: