header top bar

section content

Faltam apenas dois dias para iniciar o maior evento do Sertão paraibano; Confira tudo clicando aqui!

A festividade é realizada nos dias 11,12 e 13. A abertura do mega evento começa nessa sexta-feira e trás atrações de renome nacional e regional.

Por

09/11/2011 às 07h55

Faltam apenas dois dias para iniciar a maior festa do Sertão paraibano, que é realizado pela prefeitura da cidade de Sousa. A Feira do Coco acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro, com atrações de renome nacional, regional e local, em uma mega-estrutura de som, palco e camarotes, que acontece no Distrito de São Gonçalo.

Nesta edição 2011 da Feira do Coco, a Prefeitura de Sousa, está preparando uma bela ornamentação, que com certeza irá surpreender todo o público.

Organização
No último mês de outubro foi realizada reunião com representantes: da Policia Militar, do Corpo de Bombeiros, da ENERGISA, da Policia Rodoviária Federal, da STTRANS, da Guarda Municipal, da Vigilância Sanitária e do SAMU, tendo em vista realizar todo esquema de segurança durante o evento, visando garantir o bem-estar e a comodidade dos presentes.

Será realizada na tarde desta terça-feira (08), na Secretaria de Turismo, reunião com os comerciantes e barraqueiros, com finalidade de realizar a distribuição dos pontos de comercialização através de sorteio.

E este ano os pequenos comerciantes que comercializam em eventos festivos, terão o auxilio da Prefeitura de Sousa para obterem empréstimo, através do programa “Fazer Negócio Relâmpago”, que tem a finalidade de emprestar, sem juros e correções, a quantia de R$ 500 reais a cada comerciante, que terá 3 dias úteis após a festividade para efetuar o pagamento. Serão aproximadamente 100 beneficiados.

Outra boa noticia é que os trabalhos de limpeza já foram iniciados no local do evento e a expectativa que na próxima quinta-feira (10/11), tudo esteja pronto para a realização da Feira do Coco 2011.

A Prefeitura de Sousa realizando uma grandiosa festa, com recursos próprios, sem prejuízos das obras em andamento, bem como aos programas sociais e ao pagamento do funcionalismo, isso somente é possível com responsabilidade administrativa e zelo pelo erário.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!