header top bar

section content

Gerente do Banco do Brasil de Cajazeiras muda horário de atendimento nesse final de semana

Luiz confirmou também, a instalação de um terminal do BB na rodoviária da cidade, além de falar acerca do quadro de pessoal da instituição.

Por

04/11/2011 às 08h17

O Gerente Geral do Banco do Brasil, Luiz Cláudio informou nesta sexta-feira (04), que os caixas de auto atendimento da agência local vão funcionar nesse final de semana em novo horário.

Segundo o gerente, no sábado (05), domingo (06) e segunda (07) os caixas do auto atendimento só funcionarão a partir das 10:00 horas da manhã, sendo normalizado na terça-feira (08).

Luiz Cláudio justificou a mudança de horário afirmando que haverá uma melhoria no sitema, pois, o setor de informática fará atualizações que propiciará maior qualidade aos atendimentos.

Rodoviária
O bancário confirmou a instalação de um terminal eletrônico na rodoviária de Cajazeiras, solicitado pelo diretor da repartição, o radialista Arnaldo Lima.

“Encaminhamos o projeto e estamos somente aguardndo a designação”. Disse o gerente

Pessoal
Luiz Cláudio informou que a instituição bancária não tem previsão para realizar novo concurso, pois o quadro de pessoal está completo. “Estamos com um déficit apenas de estagiários, mas já estamos providenciando”. Frisou

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: