header top bar

section content

População denuncia: Prefeitura recebe verba do Estado e não conclui obras previstas. Veja!

Construído para ser a principal praça de esportes da cidade, o Estádio está sem condições de realizar uma partida de futebol há 19 meses.

Por

03/11/2011 às 16h57

A população da cidade de Baixio localizada na divisa entre os estados da Paraíba e Ceará denunciou nesta quinta-feira (03) a prefeitura do município que, segundo informações, recebeu verbas do Governo do Estado do Ceará para concluir o Estádio Municipal e até o momento não o fez. A construção foi iniciada no dia 16 de junho do ano de 2010. O valor total da obra é de 305.411,55 reais. O prazo de execução seria de 120 dias.

As primeiras obras de construção do estádio de futebol na cidade foram iniciadas ainda na gestão da ex-prefeita Glória Isabel Pires (PMDB), que teve o mandato administrativo municipal caçado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2010. De acordo com informações dos populares, após o afastamento da ex-prefeita, a obra não foi reativada.

Os esportistas da cidade reclamam que o lugar é o único espaço na cidade que possibilita a realização da prática de futebol de campo, entretanto, com a obra inacabada é impossível usar este estádio.

A população espera que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da cidade, juntamente com o Governo Municipal, possa reativar as obras e concluir o estádio, pois, segundo os esportistas da cidade, o campo já se encontra em abandono total.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Baixio Verdade
 

Tags:
Recomendado pelo Google: