header top bar

section content

Campina Grande: Ana Hickmann visita novamente seu amigo paraibano Shaolin

A informação foi confirmada pelo diretor do programa da apresentadora da rede Record.

Por

03/11/2011 às 09h48

O diretor do programa Tudo é possível, da TV Record, Vildomar Batista, confirmou nessa quarta-feira (02), que a apresentadora Ana Hickmann, virá a cidade de Campina Grande na Paraíba, ainda esse mês de novembro, para realizar uma visita ao amigo Shaolin. O dia da visita ainda não foi divulgada.

Ana Hickmann virá acompanhada com o diretor do programa, que trata o humorista Shaolin, não apenas como colega de trabalho, mas como um verdadeiro irmão.

“Não o esquecemos e nem o esqueceremos! Shaolin tem agora a intimidade exclusiva de sua familia e a nossa torcida para que ele "acorde" logo.” Disse o diretor Vildomar

Esta será a segunda vez que Ana Hickmann virá à Paraíba visitar Shaolin. Na época do acidente, que aconteceu no dia 19 de janeiro de 2011, a apresentadora veio visitá-lo pessoalmente no Hospital.

Histórico
O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso (Shaolin), sofreu um acidente automobilístico muito grave na madrugada do dia 19 de janeiro de 2011, na cidade de Campina Grande, e ainda permanece em estado de coma.

DIÁRIO DO SERTÃO com Tv Correio
 

Tags:
Recomendado pelo Google: