header top bar

section content

Túmulos da filha de radialista de CZ e jovem assassinado em Sousa são os mais visitados

O movimento foi intenso no período da manhã e permaneceu durante todo o dia. Uma multidão se formou em CZ.

Por

02/11/2011 às 16h58

Um grande número de pessoas visitaram os túmulos de seus ente queridos nos cemitérios de Cajazeiras e Sousa durante todo o Dia de Finados, nesta quarta-feira (02). Com o grande movimento de pessoas, quem acaba aproveitando para faturar um pouco mais nesta data são os pequenos comerciantes, que lucram com a venda de velas e flores artificiais. O movimento também é intenso para os mototaxistas e motoristas de transportes coletivos, que aproveitam o feriado para ganhar um pouco mais e aumentar a renda familiar.

Os túmulos mais visitados em Cajazeiras foram do ex-prefeito da cidade, Epitácio Leite Rolim, que faleceu no mês de dezembro do ano passado e da jovem Ana Carolina, sepultada no último dia 29 de outubro deste ano.

Os parentes, amigos e familiares também não esqueceram de visitar a sepultura do professor universitário, Paccelli Gurgel, falecido no mês de setembro do ano passado.

Já na cidade de Sousa, o túmulo mais visitado foi do jovem Leandrinho, sepultado nessa terça-feira (1º) e do ex-prefeito, Mauro Abrantes Sobrinho (Dr. Marizinho) que morreu no mês de agosto de 2010.

Veja galeria de fotos!

DIÁRIO DO SERTÃO
Fotos: Michel Nogueira e João Fábio

Tags:
Recomendado pelo Google: