header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras intensifica recuperação de avenida, estradas e anuncia pagamento dos servidores

Os servidores municipais vão receber os salários de outubro a partir do dia 10 de novembro.

Por

01/11/2011 às 14h00

A prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Infraestrutura. está intensificando os trabalhos de recapeamento da malha asfáltica da Avenida Joca Claudino, na zona norte da Cidade.

De acordo com o secretário Kléber Gomes, da Infraestrutura, a previsão para conclusão dos serviços e entrega à população deve ser num breve espaço de tempo, pois a avenida é também via de acesso direto a vários bairros da zona norte.

A qualidade dos serviços que estão sendo feitos em toda a extensão da Avenida, que estava com o asfalto totalmente deteriorado, também tem rendido o reconhecimento e agradecimento dos moradores e de todos que se deslocam diariamente pela Joca Claudino.

Outras prioridades
Por outro lado, a administração tem intensificado também as recuperações das estradas vicinais que cortam o município, seguindo um calendário setorial e de prioridades.

A meta da Secretaria Municipal de Agricultura é atingir todo o município com a recuperação das estradas, facilitando o deslocamento das pessoas das comunidades rurais para Cajazeiras e vice-versa.

Fotos da recuperação das estradas na galeria!

Quase dentro do mês trabalhado
A administração municipal anunciou também a tabela de pagamento do mês de outubro para os servidores públicos, que paga a secretaria de educação na próxima quinta-feira (10) e as demais secretarias, SCTRANS e banda de música, na sexta-feira (11).

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: