header top bar

section content

Confusão, presença da PM e do SAMU marcam enterro de jovem executado em Sousa

O Diário do Sertão em Sousa, conseguiu uma foto do jovem tirada de celular momentos antes do assassinato.

Por

01/11/2011 às 21h22

O sepultamento do ex-interno do CEA (Centro Educacional do Adolescente), Leandrinho do Massapê, ocorrido nesta terça-feira (1º), assassinado por sete tiros na manhã dessa segunda-feira (31) foi marcado por vários tumultos e por pouco não acontece uma morte no cemitério.

O primeiro desentendimento aconteceu quando os familiares e amigos do jovem chegaram para enterrar o corpo do sousense e o portão do cemitério estava fechado. Os parentes de Leandrinho ficaram bastante nervosos, houve bate boca no local, mas resolveram entrar por outro portão para sepultar o rapaz.

Depois que o funeral chegou ao local do sepultamento, mais um tumulto, pois estavam várias pessoas fazendo limpeza nos túmulos e uma delas teria dito “Esse ai matou uns três aqui em Sousa, mereceu ser morto mesmo”, e saiu do local. Os familiares ao saber da “piada” dita pelo rapaz, que foi confundido com um senhor que esta pintando um gradilho de um túmulo, nas proximidades do enterro, partiram para agressão e por pouco não acaba em mais uma tragédia.

A polícia foi acionada para acalmar os ânimos dos parentes de Leandrinho e garantir a segurança das pessoas que estavam no local fazendo a limpeza dos túmulos, para a visitação do “Dia de Finados”, que é celebrado no dia 02 de novembro.

Em meio as confusões, uma pessoa que estava acompanhando o funeral passou mal e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa.

Mais informações
Desde a manhã dessa segunda-feira (31), após a morte do jovem vários acontecimentos foram registrados como protesto contra o assassinato de Leandrinho. A casa dos suspeitas de matar o rapaz, que são pai e filho que teriam sido ameaçados de morte por Leandrinho, foi queimada na mesma noite do assassinato, e segundo informações, outras pessoas que estariam envolvidas com o assassinato estão sendo ameaçadas de morte, como forma de vingança por parte de familiares e amigos do jovem infrator.

Veja também:
Vingança: Suspeitos de matar jovem com sete tiros na cidade de Sousa têm casa incendiada

Jovem é assassinado com dois tiros de espingarda calibre 12 e cinco tiros de pistola na cidade de Sousa

Veja vídeo gravado de um celular e encaminhado especialmente para o Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO
 

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior

XEQUE MATE

VÍDEO: Carlos Antonio declara pela 1ª vez publicamente apoio a Júnior Araújo; “é cancela fechada”

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018