header top bar

section content

Decorarte reúne melhores profissionais na IV Mostra de Arquitetura e Design da Paraíba

O evento vai ser realizado nessa quinta-feira (03), na sede da empresa e conta com os melhores profissionais da área.

Por

31/10/2011 às 15h00

O casal empreendedor José Aucino e Eliana Pinheiro, em comemoração aos 20 anos de bons serviços prestados a sociedade paraibana e cearense, realiza nessa quinta-feira (03), a partir das 20:00 horas, a IV Mostra de Arquitetura e Decoração, onde reúne os melhores arquitetos da região. O encontro acontecerá na loja Decorarte, na cidade de Cajazeiras.

A IV mostra, que tem como título “Venha Explorar Diferentes Sentidos nos 20 Anos da Decorarte”, vai unir conforto e beleza ao estilo de vida em ambientes que definem o conceito de morar bem.

O evento será composto por exposição de arquitetura, decoração e design que pretende aproximar excelentes arquitetos e designers ao público, motivo principal de toda essa realização.

A mostra conta com a participação dos arquitetos Bruno Xavier, Carla Marques, Francisco Huerley, Felipe Albuquerque, Frankie Muniz, Marcos Michael, Silton Henrique, Tiago Andrade e Walter Muniz.

Ainda no dia 17 de novembro o Grupo Decorarte realizará a II Mostra de Arquitetura e decoração do cariri, na Oca Design, localizada na cidade de Juazeiro do Norte, Avenida Leão Sampaio, Lagoa Seca.

O Grupo Decorarte é formado pelas empresas Decorarte, Decorluz e Criare, todas instaladas em Cajazeiras, além da Oca Design e a Bentec que funcionam na cidade de Juazeiro do Norte.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: