header top bar

section content

Sem Pudor: Homens são flagrados só de calcinha fazendo sexo em praça de Cajazeiras

O fato aconteceu nessa quinta-feira (27), no momento em que os alunos saiam da universidade

Por

31/10/2011 às 14h16

Dois jovens cajazeirenses foram flagrados seminus, nessa quinta-feira (27), nas proximidades da Faculdade de Filosofia, ciências e Letras (FAFIC), no centro da cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações prestadas a Redação do Portal Diário do Sertão, por um estudante da FAFIC (que não quis revelar o nome), morador da cidade de Sousa, os dois rapazes estavam bebendo na Praça do Pirulito, próximo ao bar vestidos apenas de blusa e calcinha.

O aluno informou que depois que os garotos estavam apresentando fortes sintomas de embriaguez foram procurar um local mais discreto, foram para o escurinho da praça, para fazer sexo, quando o pai de uma criança que estava no bar viu a cena, partiu para agredir os jovens.

Segundo o aluno, no momento em que o pai ficou indignado com a situação, a polícia foi acionada para conter os ânimos, que chegou ao local e mandou que moços vestissem as roupas e fossem embora.

O estudante disse ainda, que seus colegas tentaram tirar fotos dos jovens, mas eles perceberam e quiseram agredir os universitários.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: