header top bar

section content

Sob muita comoção, familiares e amigos dão último adeus a filha de radialista Cajazeirense

Várias autoridades de Cajazeiras e da região acompanharam o funeral e prestaram solidariedade a família enlutada.

Por

29/10/2011 às 11h17

Sob muita comoção, o esposo, os pais, os familiares e os amigos de Ana Carolina Cardoso, Aninha como era carinhosamente chamada deram o último adeus a jovem, que faleceu na última dessa quinta-feira (27), na cidade de Recife, vítima de um aneurisma cerebral.

O corpo da filha do radialista Gutember Cardoso chegou a Cajazeiras na madrugada deste sábado (29) e foi velado no memorial São Sebastião. Já pela manhã, por volta das 08:00 horas foi celebrada uma missa de corpo presente e em seguida o funeral seguiu para o cemitério Nossa Senhora Aparecida, na Zona Leste da cidade, onde a jovem foi sepultada.

O velório foi acompanhado por uma multidão e contou com várias autoridades da cidade e região, que se solidarizaram com a família enlutada.

Entenda o caso
A filha do radialista, jornalista cajazeirense Gutemberg Cardoso, diretor e apresentador da rádio Paraíba FM, que faleceu na noite dessa quinta-feira (27), vítima de um aneurisma cerebral, quando fazia exercício em uma academia na cidade de Recife, na noite dessa quarta-feira (26), foi translado às 17:00 desta sexta -feira (28), de João Pessoa para a cidade de Cajazeiras, onde será sepultada.

O velório da jovem no Sertão acontecerá no memorial São Sebastião e o sepultamento está marcado para às 10:00 horas, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, na Zona Leste da cidade

Fatos
Ana Carolina Cardoso, Aninha como era carinhosamente chamada, de 26 anos, sofreu cinco paradas respiratórias, enquanto ficou internada no Hospital da Unimed 2 de Recife. Ele morava em Recife e atuava como gerente de vendas da empresa Perdigão, no Estado de Pernambuco.

O corpo de Aninha será velado na cidade de João Pessoa, das 11h às 16h na Funerária Morada da Paz, localizada na Avenida João Machado, 1214, Jaguaribe. Após o velório na Capital, o corpo será transferido para Cajazeiras onde será novamente velado e sepultado.

Segundo Gutemberg, sua filha fazia exercícios e passou mal. Imediatamente foi socorrida por um médico que estava na academia. Ana Carolina sofreu duas paradas cardíacas e foi imediatamente atendida no Hospital Boa Viagem.

Ana Carolina Cardoso trabalhou em João Pessoa em gráficas e na Secretaria de Comunicação de João Pessoa na gestão de Nonato Bandeira.

Os amigos da moça e de seu pai Gutember Cardoso estão realizando uma corrente de solidariedade no site de relacionamentos twitter, através da "hashtag": #Força_Ana_Carolina.

Veja fotos na galeria. Click e aumente a imagem!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: