header top bar

section content

BOA: Lojas Americanas começa a funcionar em Cajazeiras no próximo mês. Veja Fotos!

A nova loja vai funcionar no centro da cidade da cidade de Cajazeiras.

Por

28/10/2011 às 18h39

A cidade de Cajazeiras vai ganhar um novo investimento no mês de novembro deste ano. Trata-se da instalação das Lojas Americanas, que está prevista para ser inaugurada no dia 15.

A nova loja vai ser instalada no Cajazeiras Shopping, que fica no centro da cidade, onde funcionará também duas salas de cinema.

De acordo com o administrador do Shopping, João Araújo, várias reformas foram feitas no local para atender as exigências das Americanas, que passa a funcionar no próximo mês.

A empresa vai ocupar uma área 1300 metros quadrado, praticamente toda extensão do 1º andar que foi construído no Shopping, além de gerar emprego e renda para os cajazeirenses e sertanejos.

Emprego
Quem estiver interessado a trabalhar nas Lojas Americanas, deve ntregar seu curriculum na Câmara de Dirigentes Logistas de Cajazeiras (CDL), localizada na rua Padre José Tomas, no centro da cidade.

A cidade de Cajazeiras contava com três cinemas nos anos 80, porém na década de 90 foram extintos, deixando a população com menos opções de lazer.

src=http://3.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/TObpPiO0HtI/AAAAAAAABX0/7Bv0wzm0aWo/s1600/Cajazeiras_SHOPPING.jpg

Veja fotos mais fotos na galeria, clique e aumente o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: