header top bar

section content

Ciúme: Secretário e assessor da prefeitura de Cajazeiras batem boca na imprensa. ÁUDIO!

O assessor chegou a afirmar que gostaria de ver o secretário morto, pois seria mais uma notícia para o mesmo divulgar.

Por

27/10/2011 às 19h20

O Secretário de Comunicação da prefeitura municipal de Cajazeiras, Jarismar Pereira travou uma verdadeira “queda de braço” nesta quinta-feira (27), com o assessor de imprensa da Secretaria de Saúde, Ângelo Lima.

A confusão começou porque Jarismar informou nessa quarta-feira (26), que a secretaria não estava pagando aos servidores naquela data e o assessor desmentiu o secretário afirmando que os funcionários já estavam recendo seus vencimentos.

Após esse mente e desmente, Jarismar teria pedido a “cabeça” do assessor, afirmando que Ângelo não deveria falar em rádio, além de pedir a transferência do mesmo para outro setor.

Jarismar negou que tivesse pedido a cabeça do assessor e desafiou: “Se o secretário de Saúde, Pablo Leitão confirmar que eu pedi a cabeça de alguém, renuncio meu cargo hoje”.

Resposta
Ângelo retrucou as declarações do secretário de comunicação e disse que seu sucesso na administração começou a afetar a mente de muita gente.

O assessor declarou também, que a ciumeira de Jarismar foi provocada após as especulações de que perderia o cargo de secretário para ele, surgidas há dois meses atrás.

“Eu me estressei com Jarismar porque fiquei sabendo que ele pediu a Pablo que as informações teriam que passar pela secretaria de comunicação, daí me senti excluído”. Declarou Ângelo

Ele criticou a secretaria de Jarismar e revelou que a prefeitura tem um site oficial que não funciona e disparou: “Eu briguei mesmo com Jarismar e na frente do povo sim. O que eu tenho a dizer é que devo satisfação somente a Carlos Rafael e pronto”. Confessou Ângelo.

O assessor de comunicação ironizou Jarismar e mandou que o mesmo se matasse, caso a ciumeira entre os dois aumentasse, pois assim, seria mais uma notícia que ele tiraria fotos, divulgaria e achava bom.

Ouça o áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: