header top bar

section content

Posse de suplente é marcada por tumulto entre vereadores e prefeito em Sousa. Áudio!

Depois do bate boca na sessão da câmara municipal de Sousa os vereadores de oposição se retiram do local.

Por

27/10/2011 às 17h00

A posse da suplente de vereadora Flávia Garcia (PDT), em substituição ao parlamentar Assis Estrela (PDT), na Câmara de vereadores da cidade de Sousa gerou muito tumulto e bate boca entre os vereadores e o prefeito Fábio Tyrone (PTB).

Flávia tomou posse nessa quarta-feira (26), após o pedido de licença de 121 dias do vereador Assis Estrela, alegando problemas de saúde.

No plenário da Casa de Otacílio Gomes de Sá, estavam presentes o prefeito Fábio Tyrone (PTB), o ex-deputado João Estrela (PSC), o presidente da Câmara Cacá Gadelha (PSD) e demais vereadores.

Discurso
O prefeito usou da palavra para esclarecer questões administrativas, enfatizando a continuidade das obras na cidade e criticando a gestão anterior, por ter deixado débitos de água, luz, funcionalismo público, fornecedores, entre outros e foi interrompido pelo líder das oposições na Casa Legislativa, o vereador Daniel Pinto (PMDB), alertando ao gestor que a câmara não era local para discursos políticos nem ataques aos vereadores.

“Vamos protestar. Isso é um absurdo. Aqui não é comício”. Disparou Daniel

Rebatendo
O peemedebista foi acompanhado pelos demais vereadores da oposição, que passaram a criticar o gestor e pedir ao presidente da Casa que interrompesse Tyrone.

O presidente da Casa, fez uma intervenção e declarou não haver ataques por parte do prefeito e concedeu mais um tempo a Tyrone para concluir a discussão, mas, os oposicionistas não concordaram com a postura de Cacá e se retiram do plenário.

Os vereadores que ficaram irritados com o discurso do prefeito e deixaram a sessão foram: Daniel Pinto, Denis Formiga e Ananias Vieira.

Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!

Ouça a reportagem do Cidade Not´cias da Lider FM:

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: