header top bar

section content

Saúde da Mulher: Cidade de Cajazeiras adere a campanha mundial no combate ao câncer de Mama

O secretário José Anchieta, informou que vários eventos serão realizados até o final do mês, mostrando a importância dos exames preventivos. Veja!

Por

07/10/2011 às 18h44

A Secretaria de Políticas Pública da cidade de Cajazeiras, lançou oficialmente nesta sexta-feira (08), a campanha “Outubro Rosa”, que tem o objetivo de combater o câncer de mama.

A campanha conta a parceria da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, do Grupo Amigos do Peito, do Centro de Defesa Márcia Barbosa e do Conselho Municipal da Mulher, que desenvolverão uma grande programação nessa terça-feira (18).

O secretário José Anchieta, informou que vários eventos serão realizados até o final do mês, mostrando a importância dos exames preventivos para o diagnóstico precoce e tratamento da doença.

“Estamos empenhados em apoiar as políticas públicas e garantir mais saúde e qualidade de vida para as mulheres”. Declarou
Anchieta.

O “Outubro Rosa” é uma campanha lançada em nível mundial com o objetivo de sensibilizar toda a população sobre a necessidade de se identificar o combate ao câncer de mama.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
 

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia