header top bar

section content

Novo Campus da UFCG de Sousa ganha mais R$ 800 mil para conclusão das obras. Fotos!

O novo Campus da Universidade Federal na cidade de Sousa vai ser inaugurado no início do próximo ano, em modernas instalações. Fotos!

Por

30/09/2011 às 20h09

O novo campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), da cidade de Sousa conquistou nesta sexta-feira (30), mais R$ 800,00 mil, para investimentos na conclusão do prédio e compras de materiais para equipar as salas.

O diretor do Campus de Sousa, o advogado Joaquim Alencar, comemorou a conquista e confirmou que a universidade começa a funcionar no novo prédio já no início do próximo ano.

“Ficamos muito felizes com a conquistas desses recursos para conclusão das obras, que devem estar prontas até o mês de fevereiro de 2012”. Comemorou Alencar.

Os investimentos foram garantidos pelo Reitor da UFCG, Thompson Mariz, na visita que fez ao Sertão esta semana, para inaugura um novo bloco de salas de aula da UFCG, Campus de Cajazeiras.

Novos Cursos
No mês de agosto, o Reitor anunciou três novos cursos para o Campus de Sousa, são eles: Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Petróleo.

“Um campus para ser campus de uma universidade tem que ter no mínimo 10 cursos, como Sousa tem apenas quatros cursos (Direito, Contábeis, Administração e Serviço Social), teremos que criar mais seis" Afirmou o reitor.

Veja Fotos na Galeria! Click na imagem para aumentar!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: