header top bar

section content

Mulher capota carro e cai dentro de açude próximo a cidade de Cajazeiras. Veja vídeo!

A vítima foi salva por policiais que trafegavam na rodovia no momento do acidente.

Por

28/09/2011 às 21h08

Um veículo Gol conduzido pela representante de vendas Rosilene Medeiros da Silva Miranda, 45 anos, natural de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte, capotou e caiu dentro de um açude na BR 230. A comerciante trafegava no sentido Sousa a Cajazeiras, quando nas proximidades do Presídio Regional, Rosilene tentou desviar um animal que estava na BR e perdeu o controle do carro caindo no açude.

No momento do acidente passava uma viatura do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras e os agentes conseguiram retirar a mulher de dentro do açude com vida. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital regional. Participaram da ação, os Cabos Solonier, Eudásio, Gomes e o soldado Wesley.

Participante do salvamento
O Cabo Solonier falou a nossa reportagem e informou que estava levando um colega, o Cabo Gomes, para dar plantão no presídio quando fez o flagrante do acidente. Ele disse que o Cabo Gomes entrou no açude e juntos fizeram uma “corda humana”, para resgatar a vítima.

“Nossa preocupação é que o veículo fosse ocupado por crianças, mas graças a Deus era apenas uma mulher e ela saiu com vida”. Disse o cabo

SAMU
O funcionário do SAMU, Felipe informou que a mulher sofreu apenas escoriações pelo corpo.

O veículo ficou bastante estragado e foi levado pela Polícia Rodoviária Federal.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo de Ednaldo Soares

Tags:
Recomendado pelo Google: