header top bar

section content

População cobra construção de rampas em CZ e critica vereador: ¨O poder cortou a língua do parlamentar¨

Assessibilidade é direito, assim, cajazeirenses cobram de autoridades, a construção de rampas para facilitar o deslocamento de cadeirantes.

Por

27/09/2011 às 08h02

A população da cidade de Cajazeiras cobra providências urgentes por parte da prefeitura acerca da construção dos passeios na Avenida Comandante Vital Rolim, no centro da cidade, que foram realizados sem acessibilidade aos cadeirantes.

De acordo com informações de Francisco de Lima, o sofrimento dos deficientes é muito grande, pois, para que eles possam passar de um lado para outro da rua precisam de várias pessoas para ser transportados nos braços, por que a único acesso que existe na avenida é o girador, porém fica muito longe de tudo.

“Nós já cobramos da prefeitura e eles ficaram de resolver, mas até agora nada. Também se for demorar o tempo que levaram para construir essa roda (girador) é de quatro meses pra lá”. Disse Lima.

Já o chargista Helano Silva cobrou ação dos vereadores e enfatizou que o vereador Severino Dantas (PT), deveria ser um forte defensor dessa causa, pois, o mesmo tem limitação física e deveria ser solidário com aqueles que não têm veículos nem motoristas como o parlamentar tem, para que não seja retirada dessas pessoas a liberdade de transitar pelas ruas de Cajazeiras.

Helano criticou duramente o vereador e disparou “Cortaram a língua do parlamentar. A faca do poder cortou a língua do parlamentar”.

Ele fez uma charge criticando o poder público pela falta de acessibilidade nas ruas da cidade. Veja!

src=https://www.diariodosertao.com.br/ew3press/sendtmp/2011/20110918221031/destaque/20110918221031.jpg

O outro lado
Procurado pelo Diário do Sertão, o superintendente da SCTRANS (Superintendência de Trânsito de Cajazeiras), Marcos Túlio, confirmou que está ciente do problema e que as medidas necessárias já estão sendo tomadas para solucioná-lo

“Iremos começar a fazer as rampas. A previsão para início é nessa próxima segunda-feira (03)”. Disse Túlio

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: