header top bar

section content

Presidente da Energisa nega “gatos” e manda recado duro para clientes: “Não terá perdão”

O presidente da empresa afirmou ainda que qualquer pessoa pode reduzir o consumo de energia no fim do mês. Veja aqui!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

17/02/2016 às 13h08 • atualizado em 17/02/2016 às 19h31

O presidente da Energisa na Paraíba, André Theobald, esteve na quarta-feira (16) na cidade de Sousa, onde realizou a entrega de uma nova Subestação de distribuição de energia elétrica. O evento contou com a presença do Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), secretários, vereadores e outras lideranças políticas.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, André Theobald falou sobre os desvios de energia que acontecem em Sousa e em toda a Paraíba, e também negou que funcionários forjam “gatos” de energia.

“Os funcionários jamais forjaram gato, foi o que apontou o relatório da Agência Nacional de Energia Elétrica. Eles estão sim, fiscalizando e fica o alerta para a população, pois, vamos continuar atuando contra os desvios de energia, pois se encontramos o desvio de energia não vamos perdoar”, disse o presidente da Energisa.

Presidente da Energisa, André Theobald (foto: João Fábio)

Presidente da Energisa, André Theobald (foto: João Fábio)

O presidente da Energisa, afirmou ainda que qualquer pessoa pode reduzir o consumo de energia no fim do mês:

“O cliente pode ter a tarifa social, além disso, quando sair do quarto, apague a luz, quando for dormir retire os equipamentos das tomadas, não adianta querer fazer gato para escapar da crise, pois atalho não dá certo, o correto é consumir de forma consciente”, finalizou.

A subestação
Na quarta-feira (16) foram entregues as obras de modernização da Subestação de Energia Elétrica da Energisa na cidade de Sousa. Foram feitas obras para ampliar a capacidade de potência instalada de 25 MVA para 37,5 MVA, aumentando e melhorando a qualidade do fornecimento de energia. Foram investidos mais de R$ 3 milhões.

A Subestação de Sousa atende os municípios de Sousa, Aparecida, Santa Cruz, São Francisco, Vieirópolis e Lastro, totalizando mais 31 mil pessoas beneficiadas com esse investimento da Energisa.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!