header top bar

section content

Presidente da Energisa nega “gatos” e manda recado duro para clientes: “Não terá perdão”

O presidente da empresa afirmou ainda que qualquer pessoa pode reduzir o consumo de energia no fim do mês. Veja aqui!

Por Campelo Sousa

17/02/2016 às 13h08 • atualizado em 17/02/2016 às 19h31

O presidente da Energisa na Paraíba, André Theobald, esteve na quarta-feira (16) na cidade de Sousa, onde realizou a entrega de uma nova Subestação de distribuição de energia elétrica. O evento contou com a presença do Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), secretários, vereadores e outras lideranças políticas.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, André Theobald falou sobre os desvios de energia que acontecem em Sousa e em toda a Paraíba, e também negou que funcionários forjam “gatos” de energia.

“Os funcionários jamais forjaram gato, foi o que apontou o relatório da Agência Nacional de Energia Elétrica. Eles estão sim, fiscalizando e fica o alerta para a população, pois, vamos continuar atuando contra os desvios de energia, pois se encontramos o desvio de energia não vamos perdoar”, disse o presidente da Energisa.

Presidente da Energisa, André Theobald (foto: João Fábio)

Presidente da Energisa, André Theobald (foto: João Fábio)

O presidente da Energisa, afirmou ainda que qualquer pessoa pode reduzir o consumo de energia no fim do mês:

“O cliente pode ter a tarifa social, além disso, quando sair do quarto, apague a luz, quando for dormir retire os equipamentos das tomadas, não adianta querer fazer gato para escapar da crise, pois atalho não dá certo, o correto é consumir de forma consciente”, finalizou.

A subestação
Na quarta-feira (16) foram entregues as obras de modernização da Subestação de Energia Elétrica da Energisa na cidade de Sousa. Foram feitas obras para ampliar a capacidade de potência instalada de 25 MVA para 37,5 MVA, aumentando e melhorando a qualidade do fornecimento de energia. Foram investidos mais de R$ 3 milhões.

A Subestação de Sousa atende os municípios de Sousa, Aparecida, Santa Cruz, São Francisco, Vieirópolis e Lastro, totalizando mais 31 mil pessoas beneficiadas com esse investimento da Energisa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: