header top bar

section content

VÍDEO: Na 6ª edição, Feira do Empreendedor em Cajazeiras mostra novamente sua força com grande público

O evento já se tornou um dos principais do ramo no interior do estado

Por Jocivan Pinheiro

23/11/2017 às 16h51 • atualizado em 23/11/2017 às 17h46

Empresários, empreendedores, comerciantes, alunos, professores e visitantes mais uma vez lotaram as dependências da Faculdade Santa Maria, nesta quarta-feira (22), em mais uma edição de sucesso da Feira do Empreendedor, realizada pela faculdade através do curso de Administração.

O evento, que já se tornou um dos principais do ramo no interior do estado, exibe uma gama enorme de produtos e serviços e também estimula a troca de informações entre empreendedores e estudantes, além de colocar em evidência o curso de Administração da Faculdade Santa Maria.

VEJA TAMBÉM: 5ª Feira do Empreendedor da Santa Maria foca na sustentabilidade

A feira conta com a participação de empresas de Cajazeiras e região oferecendo em seus estandes uma grande diversidade de produtos e serviços que passam por artesanato, aplicativos, tecnologias para o lar, automóveis, culinária, decoração, produtos para lazer, arte, entre outros.

A Feira do Empreendedor da Faculdade Santa Maria também fomenta a capacidade empreendedora dos alunos do curso de Administração. Por isso, além da apresentação de produtos e serviços, ela também oferece palestras, oficinas, apresentação de trabalhos e outros eventos acadêmicos.

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: