header top bar

section content

VÍDEO: Maior rede odontológica do Nordeste é inaugurada em Cajazeiras com grandes novidades do mercado

A instalação da unidade de Cajazeiras foi fruto da visão empreendedora das jovens dentistas Rayssa Mendes, Sonally Benício e Anacely Alípio

Por Jocivan Pinheiro

17/01/2018 às 14h49 • atualizado em 17/01/2018 às 16h26

Cajazeiras agora faz parte da maior rede de clínicas odontológicas do Nordeste, já que na noite desta terça-feira (16) foi inaugurada na cidade, com muita festa e um grande número de convidados, a unidade da franquia Ortoestética, que há mais de 12 anos oferece no mercado tratamentos de correção, prevenção e reabilitação ortodônticas com alta tecnologia e profissionais super especializados.

A instalação da unidade de Cajazeiras foi fruto da visão empreendedora das jovens dentistas Rayssa Mendes, Anacely Alípio, Sonally Benício e seus respectivos maridos Deusdedit Filho, Ramon Soares (também dentistas) e Ney Marques (empresário), que, sabedores das necessidades da região nessa área, decidiram investir no sonho de tornarem-se sócias e fazerem parte de uma grande rede odontológica.

“O que nos fez escolher essa franquia foi porque o lema dela se assemelha muito com a nossa missão de vida, que é oferecer saúde bucal de qualidade cobrando um preço justo. E hoje a gente se sente realmente preparadas porque passamos por toda uma fase de treinamentos, de adaptação, porque a rede é toda padronizada e tudo foi bem planejado”, destacou Rayssa.

As sócias Anacely, Sonally e Rayssa

O presidente da Ortoestética, Manoel Alvino, ressaltou a forte ligação do empreendimento com a Paraíba e garantiu que a clínica irá oferecer um atendimento diferenciado a Cajazeiras e região.

“A clínica tem como um dos diferenciais trazer para a população um atendimento humanizado com o que há de mais moderno em tecnologia e tratamentos odontológicos. Tudo o que há de melhor por um preço acessível.”

A clínica da Rede Ortoestética já está em pleno funcionamento em Cajazeiras, na Avenida Presidente João Pessoa, Centro, com profissionais qualificados e uma belíssima estrutura para melhor atender a população. O telefone é (83) 3531-5589.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: