header top bar

section content

VÍDEO: Com festa, CDL inova mais uma vez e institui Comenda para homenagear benfeitores de Cajazeiras

O presidente da CDL, o engenheiro Alexandre Costa declarou que a instituição contribui decisivamente para o progresso de Cajazeiras.

Por Redação Diário

11/06/2018 às 09h06 • atualizado em 11/06/2018 às 17h57

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cajazeiras instituiu nessa sexta-feira (08), a Comenda Mérito Lojista como forma de reconhecer o esforço e o desprendimento de que sai de sua zona de conforto para empreender em favor do bem comum.

? VEJA MAIS NOTÍCIAS DO COMÉRCIO 

Nesta noite tão especial em que as personalidades cajazeirenses se reuniram os homenageados foram: o empresário José Arlan Rodrigues, o ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande-PB, Thompson Mariz, as empreendedoras no ramo da educação Sheylla Nadjane Batista Lacerda e Ana Goldfarb e o senador da terra, Raimundo Lira (MDB).

Ao longo de mais de 44 anos de existência a CDL de Cajazeiras se constitui uma das mais importantes entidades de classe da cidade, embora seja ligada ao comércio e serviço está envolvida diretamente nos principais acontecimentos e conquistas de Cajazeiras. Foi assim na conquista do Curso de Medicina, além do Aeródromo e IML (Instituto de Medicina Legal de Cajazeiras).

Alexandre Costa, presidente da CDL de Cajazeiras

O presidente da CDL, o engenheiro Alexandre Costa declarou que a instituição contribui decisivamente para o progresso de Cajazeiras. “Esta Comenda homenageia pessoas que prestaram relevantes serviços”, disse o presidente da CDL destacando os préstimos dos homenageados.

A CDL de Cajazeiras, integrante da FCDL e da CNDL, federação e confederação respectivamente, se destaca por ser a terceira maior e mais importante do estado em número de associados, instalações físicas, e mix de serviços oferecidos pelas ferramentas SPC Brasil e Certificação Digital. Vale destacar também a criação do Centro de Treinamento Empresarial no anexo posterior de nossas dependências, bem como a criação da primeira CDL Jovem do Estado.

Sheila Lacerda, sócia proprietária da FSM foi homenageada pela CDL

Sheyla Lacerda foi a primeira homenageada da noite e representou a sua sócia, Ana Goldfarb. As duas juntas administram a maior faculdade particular de Cajazeiras, a Faculdade Santa Maria. “Estou muito feliz e lisonjeada. obrigada a CDL e a todos por esta homenagem”, Comemorou Sheyla.

Empresário Arlan Rodrigues, recebendo a Comenda das mãos do presidente do Sindibens de Cajazeiras, Stanley Lira

O empresário Arlan Rodrigues carrega no sangue o dna do empreendedorismo do seu pai José Nello Zerinho e é as empresas do Grupo se destacam em toda a Paraíba. “É muita responsabilidade porque o sentido é bem mais abrangente em tudo o que posso realizar profissionalmente. Aqui estou em casa, e tento retribuir tudo que ganhei de Cajazeiras” Disse Arlan.

ARLAN RODRIGUES – empresário

Ex-reitor da UFCG, Thompson Mariz recebendo a Comenda das mãos do presidente da CDL Cajazeiras, Alexandre Costa

O ex-reitor da UFCG Thompson Mariz foi responsável pela realização de um sonho da cidade de Cajazeiras, a conquista do curso de medicina e em gratidão a CDL lhe homenageou.

O senador cajazeirense não esteve presente no evento, porém enviou comunicado oficial justificando sua ausência devido problemas de saúde que o impediram de estar presente.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: