header top bar

section content

Com decoração regional e até ‘casa de reboco’, restaurante que mistura o rural e o urbano é inaugurado com sucesso em Cajazeiras – VÍDEO!

O Restaurante Fazenda Urbana é o melhor local da região para quem quer um ambiente que une as essências rural e urbana no cenário e no menu

Por Jocivan Pinheiro

22/06/2017 às 15h36 • atualizado em 22/06/2017 às 17h33

A culinária tipicamente nordestina aliada a pratos mais requintados. Um ambiente regionalista com detalhes do espaço urbano. Simplicidade e sofisticação no mesmo patamar. Sim, você já pode encontrar essa saborosa e agradável mistura em Cajazeiras.

Foi inaugurado nesta quarta-feira (21) o Restaurante Fazenda Urbana, o melhor local da região para quem quer estar em um ambiente que une com perfeição as essências rural e urbana no cenário e no menu.

‘Casa de reboco’ é uma das atrações do Restaurante Fazenda Urbana

No Restaurante Fazenda Urbana, o cliente pode degustar pratos tipicamente nordestinos, especialmente da culinária paraibana, bem como opções de cardápio das regiões mais variadas. Tudo isso desfrutando de um cenário com especificidades da cultura regional, como, por exemplo, uma ‘casa de roboco’ com vários objetos antigos, onde o cliente pode fazer sessões de foto e conhecer mais da cultura da região.

O empresário Alan Leite, que é um dos proprietários do restaurante, destaca o tom nostálgico da Fazenda Urbana. “A gente fez um trabalho bastante voltado para essas raízes e gostaríamos muito que a cidade de Cajazeiras apreciasse esse investimento que gera emprego e renda, mas que traz também essa proposta retrô. Eu gosto muito do que é antigo, valorizo muito as minhas raízes e eu quis montar nesse negócio com tudo isso.”

Alan Leite é um dos proprietários do Restaurante Fazenda Urbana

Paulo Herculano, sócio-proprietário do estabelecimento, completa: “A grande sacada que nós tivemos foi justamente associarmos a uma comida sertaneja, da Paraíba. Nosso projeto era justamente ter pratos que agradem ao paladar do sertanejo e também aquele momento que você quer comer um salmão, um camarão, um bacalhau, um filé ao molho quatro queijos. Tudo isso nós encontramos aqui no Fazenda Urbana. Nós não somos o melhor, mas somos incomparáveis.”

O Restaurante Fazenda Urbana fica localizado às margens da PB 393, saída para São João do Rio do Peixe, ao lado do antigo laticínio Sabor do Vale.

Inauguração do Restaurante Fazenda Urbana

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: