header top bar

section content

Filme“O Sonho de Inacim” será lançado nesta sexta

Depois de lançado com muito sucesso em João Pessoa, na tenda Androrinha do CINEPORT, que ficou superlotada, o filme "O Sonho de Inacim", será lançado nesta quinta-feira(28) em Cajazeiras, cidade que serve de inspiração para o longametragem. O filme que conta com atores como: José Wilker, Zé Dumont, Marcélia Cartazo, Zezita Matos, Gabriel Batistuta, dentre […]

Por

27/05/2009 às 23h53

Depois de lançado com muito sucesso em João Pessoa, na tenda Androrinha do CINEPORT, que ficou superlotada, o filme "O Sonho de Inacim", será lançado nesta quinta-feira(28) em Cajazeiras, cidade que serve de inspiração para o longametragem.

O filme que conta com atores como: José Wilker, Zé Dumont, Marcélia Cartazo, Zezita Matos, Gabriel Batistuta, dentre outros, terá sua primeira exibição para o público cajazeirense, em uma solenidade especial para convidados, na casa de recepção Lafiesta, neste quinta, já na sexta-feira(29), o longamentragem do cineatra cajazeirense Eliezer Rolim, será exeibido para um púbico maior nas dependências do Xamegão, fazendo parte do Ação Global, comandado pelo Sessi e as Tvs Paraíba e Cabo Branco.

Segundo Eliezer, depois de meses de espera o filme, enfim sai para o cenário cinemográfico. " O Sonho de Inacim", participará de um festival de cinema no estado do Pernambuco.

A expectativa para estréia do filme na cidade de Cajazeiras, toma conta da produção, dos atores e dos figurantes, como também de toda a cidade, que não vê a hora de ter o seu primeiro filme, mostrado para o mundo.

O ator mirim gabriel Batistut que faz o papel de "Inacim", afirma " é muito bom saber que todo o nosso trabalho agora será em fim apresentado, sonhava com este momento a muito tempo e agora poderei me vê na teleinha, ironizou o pequeno ator, que segundo criticos de cinema deu um verdadeiro show de interpretação.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: