header top bar

section content

Léo Abreu resgata Xamegão com 30 dias de festa

O prefeito Léo Abreu garantiu que nos próximos dias deverá divulgar a programação oficial do são de Cajazeiras. Segundo o chefe do executivo cajazeirense, o novo formato da festa já está definido, restando apenas o fechamento das atrações para que seja divulgado oficialmente. Léo garantiu que o Xamegão 2009, terá 30 dias, sendo 20 com […]

Por

17/05/2009 às 10h44

O prefeito Léo Abreu garantiu que nos próximos dias deverá divulgar a programação oficial do são de Cajazeiras.
Segundo o chefe do executivo cajazeirense, o novo formato da festa já está definido, restando apenas o fechamento das atrações para que seja divulgado oficialmente.

Léo garantiu que o Xamegão 2009, terá 30 dias, sendo 20 com atrações regionais e locais e 10 dias com atrações nacionais. “ Faremos cumprir nossa promessa de campanha de resgatar os 30 dias de festejos juninos em Cajazeiras , como também estamos buscando reconquistar uma eliminatória do Forró Fest, se não for em 2009, será em 2010”, frisou o prefeito.

Para o Xamegão 2009, o prefeito conseguiu recursos junto ao governo federal na ordem de 450 mil , conquistados através de parlamentares.

A população aguarda ansiosa a divulgação da programação, que já está atrasada, tendo em vista que o evento deverá ser aberto oficialmente no dia 01 de junho, ficando muito pouco tempo para divulgação nos meios de comunicação, fato que diminui o público.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: