header top bar

section content

3º CAJAZEIRATO começa esta semana em Cajazeiras

Nesta sexta-feira (19) começa o 3º Festival Estadual de Teatro de Cajazeiras (CAJAZEIRATO), criado pela Associação Cajazeirense de Teatro (ACATE). O evento vai até o dia 21 e será realizado no Ponto de Cultura Arte Para Todos, que fica na rua Radialista Francisco Almir Furtado, no bairro Sol Nascente, próximo à UFCG. Programação No dia […]

Por

15/12/2008 às 18h58

Nesta sexta-feira (19) começa o 3º Festival Estadual de Teatro de Cajazeiras (CAJAZEIRATO), criado pela Associação Cajazeirense de Teatro (ACATE). O evento vai até o dia 21 e será realizado no Ponto de Cultura Arte Para Todos, que fica na rua Radialista Francisco Almir Furtado, no bairro Sol Nascente, próximo à UFCG.

Programação
No dia 19, o CAJAZEIRATO irá exibir alguns espetáculos teatrais e um filme (curta-metragem). No dia 20, a partir das 20 horas, oficina de interpretação e direção teatral, espetáculos seguidos de debates sobre os mesmos, exibição de mais um curta-metragem e musical com artistas locais.

No dia 21, também a partir das 20 horas, o CAJAZEIRATO encera sua programação especial com oficinas de interpretação e direção teatral, fórum regional de Cultura, debate sobre os espetáculos apresentados durante todo o evento, exibição de cinema e entrega de diplomas das oficinas.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: