header top bar

section content

No Dia dos Namorados, Bonito de Santa Fé realiza tradicional festa de Santo Antonio

Três atrações animam a noite dos namorados em Bonito de Santa Fé.

Por Diário do Sertão

09/06/2016 às 15h54 • atualizado em 09/06/2016 às 15h55

Bonito de Santa Fé realiza festa de Santo Antonio

A prefeita da cidade de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB), mesmo diante do cancelamento das festividades de várias cidades não mediu esforços para realizar a tradicional festa do mês de junho, a tradicional “Festa de Santo Antonio”.

Veja mais!

? Com apoio de RC, pré-candidato da região de Cajazeiras revela que vice sairá da oposição. VEJA VÍDEO!

Com aliados rompidos no Sertão, Ricardo Coutinho toma partido e revela apoio. VÍDEO!

Com governador, prefeita de Bonito entrega cheche nova e reforma de escola – VÍDEO!

A igreja matriz de Santo Antônio de Pádua tem um calendário festivo de 01 a 13 de Junho, que conta novenas, desfiles, apresentações, leilão e celebrações com diversos padres, tendo a frente o administrador paroquial Francisco Mendes.

A festa dançante realizada pela prefeitura e Secretaria de Cultura e Turismo será realizada nesse domingo (12), Dia dos Namorados, na Rua Dr. Batista Leite, com uma grande estrutura e uma ornamentação feita para o evento.

Três atrações animam a noite, o fenômeno dos Paredões Júnior Viana, participação de Fábio Leite e uma das maiores bandas de Forró do Brasil, a tão renomada Toca do Vale.

A cidade aguarda um grande público e a organização está trabalhando para ser mais um dos grandes eventos que a cidade já teve, a região se encontra dia 12 de Junho nessa grande festa. Bonito é conhecido como Terra de pessoas hospitaleiras fazendo valer a frase: “Sendo amigos, são tratados como irmão”.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: