header top bar

section content

Sucesso: Cavalgada e Romaria encerram festividades do Forropad. FOTOS!

O prefeito Gervázio Gomes agradece aos tropeiros, vaqueiros e o povo em geral que participaram de toda programação festiva do Forropad.

Por Diário do Sertão

27/06/2016 às 15h20 • atualizado em 27/06/2016 às 15h21

Encerramento do Forropad em Bernardino Batista. Confirta aqui!

A III Cavalgada e Romaria de são João Batista foi realizada nessa quinta-feira (23), encerando a programação festiva do Forropad 2016, em Bernardino Batista. A cavalgada deu início às 8h no Distrito Antonio Paulo, com recepção de todos os tropeiros em homenagem a Jose Bernardino.

Em seguida os tropeiros acolhidos na residência de João do Nascimento, logo após seguiram até a casa do vereador Aldo Andrade, onde a homenagem foi feita ao seu pai Antonio Cazuza. Depois seguiram para a comunidade de Baixio dos Galdinos, onde foram acolhidos no Parque Ana Beatriz com almoço e forró pé de serra.

Durante a tarde foi realizado um bolão de vaquejada, a noite aconteceu mais uma noite de novena da festa de São João Batista celebrada por padre Francisco Mendes, logo mais houve o desfile para escolha da rainha e rei da festa e Henrique cantor e forró da farra 100%, Menina Veneno fecharam a programação dançante do Forropad 2016.

O prefeito Gervázio Gomes agradece aos tropeiros, vaqueiros e o povo em geral que participaram de toda programação festiva do Forropad.

.

Assessoria

Recomendado pelo Google: