header top bar

section content

NÃO DECOLOU: Prefeito eleito no Sertão cancela festa da vitória com Aviões do Forró

O evento seria pago por amigos e empresários da cidade.

Por Luzia de Sousa

05/10/2016 às 13h35

Prefeito eleito cancela show da vitória em Patos

O prefeito eleito Dinaldinho Wanderley (PSDB) anunciou no último domingo dia 02 de outubro, no momento da comemoração de sua vitória, que no próximo dia 10, segunda-feira, teria um show em praça pública da banda Aviões do Forró. O evento seria pago por amigos e empresários da cidade.

No entanto, depois de conversar com várias pessoas e principalmente com técnicos da gestão municipal, resolveu cancelar o evento levando em consideração o fato de Patos viver um momento econômico e administrativo muito delicado com servidores em atraso, fornecedores sem receber, postos de saúde sem médicos, lixo espalhado por toda cidade e tantos outros problemas.

“Vivemos um momento muito complicado e avaliamos que não temos clima para festejar. A partir de agora, temos que reunir forças para juntos tirarmos Patos deste caos e logo, logo, iremos comemorarmos com todos os patoenses”.

Dinaldinho informou que na próxima semana estará se reunindo com o prefeito interino Lenildo Morais (PT) para tratar da transição do Governo e a resolutividade de muitos problemas encontrados.

“O momento é de serenidade e reflexão, peço que todos e todas entendam que Patos hoje está na UTI e que juntos teremos e faremos para que a nossa Morada do Sol tenha dias melhores”, concluiu Dinaldinho.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”

TESTEMUNHO AO VIVO

VÍDEO: Pastor sentenciado a 32 anos de prisão diz que foi visitado por Deus na cadeia e saiu em 30 dias