header top bar

section content

VÍDEO: Depois de turnê fora, peça Oh, Terrinha Boa! volta a Cajazeiras com novidades

Devido à saudade que o espetáculo deixou no cajazeirense, a expectativa é de lotação máxima e quem sabe duas sessões

Por Jocivan Pinheiro

19/11/2016 às 01h16 • atualizado em 07/08/2023 às 00h10

Depois de uma longa turnê pelo estado do Ceará, onde é um dos principais sucessos da arte cênica regionalista, o mais famoso espetáculo teatral de Cajazeiras, ‘Oh, Terrinha Boa!’, voltará a ser apresentado na sua terra-natal no próximo domingo (20), a partir das 20h, no auditório da CDL.

Ricardo Lacerda e Jucinério Félix interpretam Maria Calado e Zé do Vale no espetáculo

Ricardo Lacerda e Jucinério Félix interpretam Maria Calado e Zé do Vale no espetáculo

Devido à saudade que o espetáculo deixou no cajazeirense, a expectativa é de lotação máxima e quem sabe duas sessões. “A gente voltou aos palcos aqui em Cajazeiras a pedido do público”, ressaltou o ator Ricardo Lacerda, que interpreta a já famosa personagem Maria Calado.

‘Oh, Terrinha boa!’ retrata de maneira cômica a saga de uma família de nordestinos sertanejos que diante das dificuldades naturais impostas pela seca, o latifúndio e o poder político dos coronéis, é forçada a deixar sua terra de origem e partir rumo à cidade de São Paulo na busca desesperada por melhores condições de vida.

O espetáculo, que já passou por diversos festivais e mostras de teatro pelo país, apresenta cenários tipicamente do teatro de retirantes e tem apenas dois atores no elenco. Além de Ricardo Lacerda interpretando Maria Calado, conta também com Jucinério Félix, que dá vida ao seu marido, Zé do Vale.

Os ingressos estão sendo vendidos na Ray Discos ou pelo telefone (83) 9 9416-2728.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: