header top bar

section content

Mãe lança livro que escreveu com o filho durante tratamento dele contra o câncer

A arrecadação da venda dos livros será revertida para a Associação Donos do Amanhã, instituição filantrópica que oferece suporte às crianças com câncer e suas famílias.

Por Priscila Belmont

21/03/2017 às 10h32

O livro “O Quarto Azul”, de autoria da enfermeira Gerlane Carvalho de Oliveira.

O livro “O Quarto Azul”, de autoria da enfermeira Gerlane Carvalho de Oliveira, será lançado, nesta quinta-feira (23), às 19h, na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa. A obra relata a história de vida de Fellipe Carvalho, a partir da descoberta de um câncer aos 16 anos, sua visão em relação a sua doença e como enfrentava e superava cada etapa, através da fé. A arrecadação da venda dos livros será revertida para a Associação Donos do Amanhã, instituição filantrópica que oferece suporte às crianças com câncer e suas famílias.

Segundo relatos de sua mãe, Fellipe tinha uma vida bastante ativa e intensa. Era jogador de vôlei e chegou a integrar a Seleção Paraibana de Voleibol, cuja equipe ganhou o “Campeonato Paraibano em 1987. Ele faleceu aos 21 anos, há seis anos.

“Fellipe era igual a fênix, renascia para a vida. A cada renascimento mostrava um grande vigor: ele passeava, namorava, dirigia,… mostrava a todos que mesmo lutando contra o inimigo poderoso, valia brigar pela vida e dessa forma venceu várias batalhas”, resume a mãe Gerlane Carvalho.

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan