header top bar

section content

Diretora do Vale dos Dinossauros e agente de viagens destaca visitação as pegadas e ‘convoca’ empresários da região de Sousa e Cajazeiras para alavancar turismo. VÍDEO!

Alesçandra Mariz se queixou de falta de divulgação, não só do parque das maiores pegadas de dinossauros do mundo, mas da cultura das cidades vizinhas.

Por Diário do Sertão

28/05/2017 às 06h04 • atualizado em 27/05/2017 às 18h47

A diretora do Vale dos Dinossauros e agente de viagens, Alesçandra Mariz foi a entrevistada do programa “Caldeirão Político”, da TV Diário do Sertão essa semana. A entrevistada falou do andamento dos trabalhos na unidade, citou dificuldades, mas destacou avanços no parque sousense, após parceria firmada entre Governo da Paraíba e prefeitura municipal.

Alesçandra Mariz se queixou de falta de divulgação, não só do parque das maiores pegadas de dinossauros do mundo, mas da cultura das cidades vizinhas.

Ela destacou a revitalização das passarelas, que leva o turista até a trilha das pegadas e revelou que o parque recebe muitas visitas, entre elas de estudantes de outros estados e até de outros países.

A diretora explicou que o Sebrae está aberto a realizar “parcerias”, na tentativa de desenvolver o turismo nas cidades do Sertão do estado.

Ela ainda ‘convocou’ empresários para realizar parcerias, no sentido de colocar em prática um projeto que visa desenvolver toda região, que seria “Os Caminhos do Vale”, onde as cidades vizinhas a Sousa, inclusive Cajazeiras e região fariam parte dessa proposta, além de enaltecer o turismo receptivo.

“Com o desenvolvimento do turismo todos ganham. O aquecimento da economia acontece de forma a beneficiar a todos”, disse Alesçandra Mariz

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: