header top bar

section content

Praça Alternativa de Cajazeiras homenageia “seresteiro Timbu” e vai receber cantor para animar o Frevo

Na reunião estiveram os secretários Aguinaldo Cardoso (Cultura), Joselito Feitosa (Planejamento) e Olivan Pereira (Comunicação).

Por

27/01/2016 às 14h17

Praça Alternativa de Cajazeiras homenageia “seresteiro Timbu”

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque esteve em reunião nessa quarta-feira (26) para decidir o nome a ser homenageado pela Praça Alternativa do Rock e do Frevo no Carnaval 2016, como é feito tradicionalmente. Na reunião estiveram os secretários Aguinaldo Cardoso (Cultura), Joselito Feitosa (Planejamento) e Olivan Pereira (Comunicação).

Foi decido que este ano, a Praça do Rock e do Frevo homenageará Francisco Anchieta Ferreira Martins, o seresteiro Timbu, cajazeirense que atualmente reside em João Pessoa e tem uma longa história com a arte no município.

Timbu foi um grande cantor de serestas, fundador e vocalista do Tabajara, grupo musical que animou muitas festas em Cajazeiras. Hoje, mesmo sendo portador de deficiência física – seqüela do diabetes – permanece como bom cantor e confirmou presença em Cajazeiras.

Além de ser homenageado, Timbu vai cantar junto com a Orquestra de Frevo Santa Cecília que se apresenta no domingo (07), segunda (08) e terça-feira (09) na Praça Dom José da Mata (Praça da Prefeitura).

Veja as atrações de rock que também se apresentarão no Carnaval:

Sexta-feira: (05)
18h00 – Vinil Vagabundo
19h40 – Backroad
21h00 – Epidemia

Sábado: (06)
15h30 – 0 27
16h50 – Diz =
18h10 – Baião De Doido
19h30 – Arlequim Rock Roll Band
20h50 – Comportamento Zero

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: