header top bar

section content

Com 18 grandes atrações, mais uma cidade do Sertão anuncia Carnaval grátis. Confira!

O evento é patrocinado pela prefeitura municipal e sairá totalmente gratuito ao folião sertanejo. Veja programação!

Por

26/01/2016 às 13h01

Mais uma cidade do Sertão anuncia programação do Carnaval 2016

Depois de Catolé do Rocha, agora foi a vez de Coremas divulgar a realização do carnaval gratuito. Saiu a programação oficial do carnaval de Coremas esta semana, que acontecerá na Praça Félix Rodrigues.

A festa do banho, cidade  mais feliz, folia e paz, como está sendo denominada será também o evento de todos os ritmos: axé, frevo, samba, pop rock e o pancadão sertanejo.

Serão quatro noites de folia promovidas pela Prefeitura municipal. "Os carnavais de Coremas sempre ocorrem com muita alegria e paz”, comentou o prefeito Antônio Lopes.

A segurança dos foliões é uma de suas principais preocupações, tanto que no espaço festivo haverá detectores de metais e homens para garantir a tranquilidade da folia momesca. O pontapé inicial, é claro o Tradicional Vermelho e Branco em Coremas,na sexta na ACRC CLUBE.

Programação: Sábado – Axé Zueira, Nadela Elétrico, Mistura Fina, Gilson e Mania. Domingo – Fabrício Elétrico, Ramom Schnayder,Samba de Elite, Mistura Fina. Segunda – Rit Samba, Axé zueira, Mistura Fina, Netinho Lins,Forro da Canxa. Terça – Axé Zueira,Dan Lopes e Forro Balada,Mistura Fina, Tribala 

DIÁRIO DO SERTÃO 
Com Portal Coremas

Tags:
Recomendado pelo Google: