header top bar

section content

Organizadores divulgam novas atrações para o Carnaval da cidade de Cajazeiras e prometem surpresa. Confira!

Segundo os organizadores, o evento será realizado na Agrovila, mesmo local dos últimos três anos e terá ingresso pago. Veja as bandas já confirmadas!

Por

11/01/2016 às 08h33

Organizadores divulgam novas atrações para o Carnaval

Os empresários responsáveis pela realização do Carnaval 2016 em Cajazeiras ainda não divulgaram a programação oficial do evento, mas saiu uma prévia das atrações já confirmadas, além da cobrança de ingressos para o local, que custará R$ 10,00 por cada noite.

As bandas já certas são: Simone & Simária, Aviões do Forró, Mano Walter, Saia Elétrica, Flávio Pizada Quente, Gilson & Mania, Tora Chinela, Forró Bakana, Pagodão SA, Forró Bom de Mexer, Arromba Elétrico, Banda Retrô, Chicleteá, Rekebrança.

Segundo os organizadores, o evento será realizado na Agrovila, mesmo local dos últimos três anos. Eles ainda prometeram uma grande surpresa na programação do carnaval.

Entenda
Depois de muitos disse me disse, realiza não realiza, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) se reuniu nessa quinta-feira com três empresários e decidiu anunciar o Carnaval 2016. Segundo informações deverá ser realizada na Agrovila como nos últimos anos e Banda Aviões do Forró foi antecipada como uma possível atração do sábado ou da segunda-feira.

Você pode gostar: 

? Sem arroz do carnaval, vereador bate boca com Carlos e tacha empresário de caloteiro

Secretários da prefeita anunciam Carnaval; Carlos Antonio desmente e tacha Rádio de mentirosa. OUÇA!

A programação oficial será anunciada nesse sábado (9), na sede da CDL às 10h. As informações dão conta que três empresários de Cajazeiras e região estarão a frente das organizações. Não foi informada ainda sobre cobrança de ingressos.

O secretário de Comunicação da prefeitura, Olivan Pereira informou que a decisão de realizar o Carnaval foi tomada após as ocorrências de chuvas na região.

Segundo Olivan Pereira, as Praças alternativas também estão asseguradas em 2016 e adiantou que a prefeitura não vai ter despesas com a festa, pois será custeada pela iniciativa privada. O bloco dos Imprensados deve desfilar na abertura do evento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: